19/04/2024 06:57:07

23/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O delegado do 4° Distrito Policial, Robervaldo Davino, acredita já ter desvendado o caso da comerciante Ana Maria de Lima, 26 anos, que se encontrava desaparecida desde o dia 12 de setembro. De acordo com Davino, ela foi assassinada pelo ex-amante, o aposentado Argemiro Alves de Lima, 61.

Argemiro Alves de Lima – que confessou o crime no final da noite de ontem – teria matado a esposa e a enterrado em uma área da residência, onde ela morava. A casa pertence a Argemiro Alves.

Ainda conforme o delegado, o aposentado praticou o crime com requintes de crueldade. A mulher – segundo Robervaldo Davino – foi assassinada a marteladas e facadas. O delegado garante que o crime está esclarecido.

Na tarde de ontem, com a ajuda de um pedreiro, a Polícia Civil de Alagoas encontrou o corpo enterrado debaixo do piso de cerâmica da casa de Argemiro Alves de Lima.

Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal estivem na manhã de hoje na residência de Argemiro, onde realizaram a exumação e perícia do corpo.

Robervaldo Davino aguarda apenas a confirmação dos laudos para comprovar que se trata do cadáver de Ana Maria de Lima. O aposentado se encontra preso. Ele já era considerado o principal suspeito antes mesmo de confessar o crime.

Argemiro Alves confessou o crime ao delegado e ao promotor Luís Vasconcelos. De acordo com Davino, o depoimento do aposentado apresenta diversos detalhes. Ele revela inclusive uma discussão que antecedeu o crime.

com alagoas24horas / luis vilar



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News