26/04/2024 04:33:37

23/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

A Polícia Militar de Alagoas conseguiu por fim a um assalto com reféns no supermercado São Domingos, localizado na parte alta da cidade. De acordo com as informações da PM, quatro homens armados participaram da ação criminosa. Eles invadiram o supermercado por volta das 6h desta terça-feira, 23, renderam os dez funcionários que se encontravam no local.

O assalto finalizou agora há pouco sem feridos. Todos os dez reféns foram liberados e socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros. Entre os reféns, estava um garoto de apenas sete anos de idade que tinha ido ao supermercado comprar uma “lapiseira”. Houve troca de tiros e um dos bandidos ficou ferido na mão.

O primeiro assaltante – identificado como Willams Bispo de Jesus – chegou a se entregar por conta da necessidade do socorro médico. Os outros - Marcelo da Silva e o ex-reeducando Eduardo Voicente Soares, conhecido como Mago - só se renderam horas depois. No entanto, enquanto era feito o resgate dos reféns, um dos criminosos conseguiu fugir do cerco policial.

Neste momento, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil de Alagoas caçam o assaltante nas ruas do Conjunto Jardim Petrópolis II. O assaltante – conforme informações – está em cima de um telhado de uma das residências. Três integrantes do grupo que assaltou o supermercado já se encontram detidos.

com alagoas24horas // luis vilar



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News