20/04/2024 07:50:04

23/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

A Polícia Militar registrou quatro homicídios, nesta segunda-feira (22), na periferia de Maceió e no município de Pilar. De acordo com os relatos do boletim de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), as vítimas eram jovens entre 23 e 28 anos.

O guarda municipal de São Miguel dos Campos, Marcelo da Silva Cachate, 26, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo praticado por um desconhecido que conseguiu fugir do local. O crime ocorreu, às 19h, no bairro do Tabuleiro do Martins.

O usuário de drogas, Sebastião Neto Souza, 25, foi assassinado com vários tiros, no bairro do Mutange. De acordo com populares, a vítima cumpria pena no presídio Cyridião Durval e estava em regime semi-aberto.

Agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local e realizaram rondas, mas o autor dos disparos conseguiu fugir. O crime ocorreu, às 22h, no Mutange.  

Na cidade de Pilar, a jovem Vanda Kelly Ribeiro Alexandre, 23, foi abordada por homens armados numa moto, que dispararam vários tiros. A vítima ainda foi encaminhada para um mini-pronto socorro do município, mas não resistiu e morreu no caminho.

Emboscada

Três homens sofreram uma emboscada, na noite de ontem, no bairro do Bebedouro. As vítimas foram surpreendidas por um homem, sem identificação, que disparou vários tiros. Uma das vítimas, Edvaldo Peixoto de Lima Santos, 28, morreu no local. As outras foram socorridas por populares e encaminhadas para a Unidade de Emergência Armando Lages (UE).

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto Criminalística (IC) estiveram nos locais dos crimes.

com melhornoticia //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News