27/04/2024 01:06:14

22/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O guarda municipal de São Miguel dos Campos, Marcelo da Silva Cachate, 26 anos, foi assassinado a tiros, no início da noite desta segunda-feira, na Rua Sete de Setembro, Tabuleiro do Martins, próximo a Bomba do Gonzaga. A lei do silêncio impera no local, segundo policiais do 4º Distrito Policial e, por isso, não há pistas do paradeiro do assassino.

Como os peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizam paralisação de advertência por 24 horas, eles não irão comparecer ao local do crime e o corpo será recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) sem passar por uma perícia. Assim, a elucidação do crime se tornará difícil, já que nenhuma informação sobre a cena do assassinato será periciada e nenhum vestígio que leve ao autor dos disparos será colhido.

no sábado, 20, Lourinalva Santos de Oliveira, 43 anos, que também era guarda municipal de Maceió, foi executada a tiros na Avenida Cachoeira do Meirim, que dá acesso ao Conjunto Benedito Bentes II, no bairro do Benedito Bentes. O autor dos disparos fugiu da cena do crime e, como a lei do silêncio impera no local, a polícia não tem pistas que possam levar ao acusado.

Mas um fato que indignou os familiares, além do sofrimento em ver Lourinalva sem vida, foi a demora para que os agentes do Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima chegassem ao local do crime para recolher o corpo. Por essa razão, o corpo de Lourinalva Santos de Oliveira foi levado, por familiares, para ser necropsido no IML.
 
com tudonahora // josenildo torres


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News