23/04/2024 10:20:34

União dos Palmares
27/11/2016 21:04:42

União dos Palmares ganha Posto Avançado do SENAC


União dos Palmares ganha Posto Avançado do SENAC
Empreendimento foi inaugurado esta semana em União dos Palmares

Com a presença da Diretora Geral do Senac-Alagoas doutora Telma Bandeira do presidente do Fecomercio alagoano empresário Wilson Malta e do empresário palmarino Adeildo Sotero presidente do Sindlojas de União dos Palmares aconteceu neste dia 22 de novembro na Travessa Costa Rego no centro da cidade a inauguração do Posto Avançado do Senac que também vai abranger toda região da Mata alagoana e era uma velha aspiração das pessoas que labutam no comercio e nas industrias locais e dos municípios limítrofes da Terra de Jorge de Lima.

 

No ato inaugural, ao usar a palavra, a diretora regional da entidade Telma Ribeiro durante que ‘Esperamos formar novos profissionais que realmente sejam um apoio a sociedade e evidencio na ocasião o esforço do presidente do Sindlojas em União dos Palmares para a concretização do novo espaço’ sentenciou.

 

‘Os parabéns da classe e de toda sociedade ao presidente do Sindlojas meu particular amigo Adeildo Sotero que em mais uma ocasião demonstra seu espírito empreendedor pautado na honestidade de caráter e integro de cidadão e é um excelente exemplo para todos nós. Receba, Adeildo,  os parabéns de toda classe e da própria comunidade que reconhece na sua figura um homem digno’ disse um empresário que falou sob a condição do anonimato.

 

Finalmente, o empresário Adeildo Sotero com a humildade que lhe é peculiar foi enfático ao afirmar que ‘Esse espaço é da sociedade de União dos Palmares cujo objetivo é implantar o desenvolvimento e o bem estar da comunidade e associa as atividades das empresas e industrias com o ensino porque aqui serão ministradas aulas. Divido com toda comunidade e particularmente com os integrantes destas instituições envolvidas a chegada e o funcionamento do tão desejado Posto Avançado’. Tribuna União // Informações do empresário Ladorvane Cabral (colaborador)

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News