26/04/2024 21:56:58

22/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia
O Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) registrou 15 casos de homicídio no fim de semana. Segundo os funcionários, houve também quatro vítimas de acidente de trânsito, dois de suicídio e um de choque elétrico, além de um afogamento. Desde sábado (20), um total de 23 corpos foram necropsiados no local.

No sábado, a dona de casa Lourinalva Santos de Oliveira, 45, foi assassinada a tiros no Tabuleiro do Martins. Josenildo dos Santos, 20, foi assassinado a facadas, na zona rural de Maragogi. José Ednaldo Amaral da Silva, 31, foi morto a tiros no Tabuleiro e Luciano Alves da Silva, foi executado a tiros no Mutange.

No domingo, José Ricardo Cordeiro, 31, foi morto a tiros, na zona rural de Viçosa. Jhonatan Gonçalves de Oliveira, 21, abatido a facadas, no Trapiche da Barra. Élcio dos Santos Fonseca, 26, morto a tiros no Tabuleiro, e Tiago Peixoto da Silva, executado a tiros, em Rio Largo.

Também foram assassinados neste domingo, José Carlos Augusto, esfaqueado no Tabuleiro, Antônio Francisco de Melo, 73, também assassinado a facadas, em Porto Calvo, Deivid Oliveira dos Santos, 23, morto a tiros no Vergel do Lago, e José Tertuliano dos Santos, morto a tiros em Piaçabuçu.

Na madrugada desta segunda-feira, foram executados a tiros, Cícero Amaro Marques dos Santos, crime ocorrido na Chã da Jaqueira; Djalma Hora da Silva, 35, no Jacintinho, e Ailton Ricardo de Holanda, em Fernão Velho.

Os acidentes de trânsito mataram José Marcelo Bezerra Frazão, 53, Girlene Maria da Silva, José Jorge da Silva Júnior, e Luiz Augusto Delabetta. Morreram vítima de suicídio: Carla Francisca da Silva, 23, e Luiz Alípio Pedrosa Rocha, 17. José Cassimiro, 21, morreu vítima de choque elétrico, em Maragogi.
 
com gazetaweb // ednelson feitosa


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News