18/04/2024 05:11:30

Penedo
24/11/2016 07:01:44

Jovem é executado enquanto caminhava por rua da parte alta de Penedo


Jovem é executado enquanto caminhava por rua da parte alta de Penedo
Jamesson foi morto a tiros

Penedo volta a ser palco de mais um homicídio. Por volta das 14:40 minutos desta quarta-feira, 23 de novembro, um jovem identificado até o momento apenas por Jamesson foi executado com disparos de arma de fogo nas proximidades do conjunto Vale do Marituba, situado na parte alta do município ribeirinho.

 

De acordo com as informações preliminares, o jovem que por muitos anos morou na região do Jatobá, em Penedo, mas atualmente residia no bairro Raimundo Marinho, caminhava pelas proximidades da creche da referida localidade quando foi abordado e alvejado por disparos de arma de fogo.

 

Ainda segundo a polícia, logo após o crime os responsáveis pelo homicídio fugiram tomando destino ignorado. Apesar do homicídio ter sido registrado em plena luz do dia, ninguém soube fornecer informações sobre como o crime aconteceu e nem as características dos responsáveis por mais essa execução na ex-pacata Penedo.

 

Jamesson trabalhou por um tempo lavando carros no Porto das Balsas de Penedo. Ele tinha passagens pela Delegacia Regional de Penedo. Aqui Acontece
  



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News