16/04/2024 12:57:50

22/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Uma colisão entre uma caminhonete e um motoqueiro que participava do 1º Santana Moto Fest matou, na madrugada do domingo (21), Jorge Eduardo Moura Liberato, de 48 anos. O acidente ocorreu na rodovia BR-316, em Poço das Tricheiras. Outras três pessoas que estavam na caminhonete D-20 ficaram feridas, mas não correm risco de morte.

Segundo o delegado de Dois Riachos, Adalberto Meira Cavalcante, de plantão na Delegacia Regional de Santana do Ipanema, a vítima era funcionário da Caixa Econômica Federal em Maribondo, há 30 dias deixou a cidade de Delmiro Gouveia, onde trabalhou e foi transferido para Maribondo.

O radialista José Arlindo, de Santana do Ipanema, que também faz parte do Clube dos Motoqueiros e é um dos organizadores do 1º Santana Fest, disse que a vítima deixou a festa por volta das 2h da madrugada dizendo que pretendia dormir em Delmiro Gouveria, onde sua esposa o esperava grávida.

O cenário no local do acidente era trágico, relatou o delegado. A cabeça do motociclista foi decepada junto com o capacete. "Passei 16 anos como patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal e estou há 20 anos na Polícia Civil e nunca vi uma cena como esta", relatou Adalberto Meira.



Fonte: Sertão 24horas

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News