23/04/2024 08:34:37

22/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

É crítica a situação do Instituto Médico Legal, em relação às viaturas, mais conhecidas como rabecões. Em Maceió, nesta manhã, a única viatura que estava funcionando - que já veio de Arapiraca - quebrou, com três corpos dentro.

Funcionários do IML contaram que a viatura, de placa MUA-8466, foi recolher corpos no Tabuleiro do Martins e quebou perto do açude da Coca-Cola. Na sede do IML, funcionários informaram que não há outro rabecão e aguardam que um carro de funerária recolha os corpos. "Se houver mais corpos, quem vai buscar é o carro da funerária. Aqui só tinha essa viatura, que está lá, parada", disse um dos funcionários.

A situação revolta até familiares das vítimas. Neste momento, vários parentes aguardam a chegada desses corpos no IML, que depois ainda vão ser analisados por um médico-legista, antes de serem liberados para o velório.

E em Arapiraca, as viaturas também estão deixando os funcionários do IML a pé. Ontem a barra de direção da única viatura quebrou. Segundo os funcionários, o rabecão mais novo foi enviado a Maceió - e foi o que quebrou nesta manhã.  

com tudonahora // elaine rodrigues



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News