26/04/2024 03:12:09

Santana do Mundaú
18/11/2016 19:46:40

Dois assassinatos no intervalo de duas horas assusta comunidade de Santana do Mundaú


Dois assassinatos no intervalo de duas horas assusta comunidade de Santana do Mundaú
Vitima foi atingida com um tiro no abdome

A polícia de Santana do Mundaú na divisa entre Alagoas e Pernambuco distante 110 quilômetros de Maceió está investigando dois assassinatos ocorridos naquele município na noite de ontem (17) em um período de duas horas sendo o primeiro na zona urbana e o segundo da zona rural cujos ilícitos deixaram a população temerosa de ser desencadeada uma onda de violência no município.

 

O primeiro registro ocorreu no interior da uma residência na Rua ‘Alto do Calvário’ na periferia da cidade quando o ancião identificado como Francisco Claudino de Araujo conhecido como ‘Chico do Matadouro’ de 66 anos de idade foi assassinado a tiros quando conversava um parente identificado como ‘Galego’, que, segundo comentários, seria o alvo dos criminosos.

 

Chico do Matadouro ainda foi conduzido por uma viatura do GPM daquela cidade até o Hospital Regional São Vicente de Paulo onde não suportando a gravidade dos ferimentos morreu quando recebia os primeiros socorros médicos.

 

O segundo crime aconteceu na localidade conhecida como ‘Água Fria’ onde o município mundauense faz divisa com o município de São José da Laje. A vitima fatal foi o agricultor Luciano Conceição Oliveira de 31 anos de idde que foi atingido no abdome por um único tiro e entrou em óbito no local onde foi alvejado antes de receber socorro médico.

 

Nativos da região informaram aos agentes da PC que o crime pode ter origem no fato de no inicio do ano Luciano haver assassinado a tiros um cidadão da localidade,cujo crime teria sido vingado ontem a noite.

 

O IC e o IML foram avisados dos dois eventos e inicialmente após a pericia no cadáver o corpo de Luciano da Conceição foi recolhido pelo IML para necropsia no Instituto em Maceió. Na trajeto para União a mesma equipe recolheu o corpo de ‘Chico do Matadouro’ no necrotério do Hospital São Vicente em União.

 

Dr. Jorge Barbosa delegado distrital de Santana do Mundau determinou a abertura dos dois inquéritos competentes, e informou que ‘nada é concreto até agora.No primeiro caso, seguimos uma linha de investigação baseada no fato de crime por engano pelo relacionamento da vitima que aparentemente não tinha intrigas e com relação ao segundo, somente ouvir as testemunhas e parentes e testemunhas na próxima segunda feira é que vamos definir a linha de investigação.’ Tribuna União – Ascom 2º BPM

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News