25/04/2024 20:53:14

20/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão

 

 

A idosa Maria Joventina de Menezes de 71 anos de idade, residente na Rua Dr. Antonio Arecipo no centro da cidade denunciou aos policiais militares Mario e George que patrulhavam as ruas da cidade nas motocicletas do 2º BPM no inicio da tarde de hoje, que o seu neto menor de 16 anos identificado como E.J.M., aproveitando-se de sua ausência (dona Joventina foi à feira livre da cidade) arrombou a porta de sua residência e furtou a quantia de R$ 4.000,00 que estavam enrolados em panos dentro do guarda roupa.

 

Tão logo souberam do acontecido, os dois policiais conseguiram prender em flagrante o acusado e recuperar R$ 2.700,00, que “provavelmente seria utilizado na compra de aparelhos eletrônicos e droga” como disse uma tia do menor na Delegacia, identificada como Cicera Maria da Silva.

 

Tomada pelo elemento surpresa, a idosa sem saber ao certo o que se passava disse que E.J.M. residia em sua companhia, e que nunca havia cometido nada semelhante, mas que “a partir de agora, não o quero mais em minha companhia”.

 

O caso foi registrado na Delegacia de Policia e encaminhado ao Conselho Tutelar do Menor e do Adolescente, acreditando os policiais que como E.J.M. foi preso minutos após cometer o delito, a quantia certa é a que foi apreendida pelos militares.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News