26/04/2024 12:57:27

20/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

A falta de viaturas no Instituto Médico Legal Estácio de Lima causou grande revolta aos familiares da guarda municipal Lourinalva Santos de Oliveira, 42 anos, assassinada, deste sábado, 20, com um tiro na nuca, no Benedito Bentes II. Devido à ausência do transporte, a vítima ficou exposta em plena via pública por cerca de quatro horas.

A irmã da guarda municipal, Lauriane Santos Oliveira conta que os parentes estão realizando a remoção do corpo em um veículo particular.

“Desde as 11h, esperamos pela viatura do IML. Assim, devido à demora resolvemos entrar em contato com eles e fomos informados que disponibilizam apenas de uma viatura, que estaria em Maragogi. Então, resolvemos levar o corpo ao IML em uma pampa de um amigo. Vou até colocar o valor do abastecimento no cartão de crédito. Acho inadmissível que em pleno século XXI, Alagoas possa estar vivendo nessa precariedade”, disse.

Policiais do 5° BPM afirmam que ainda não se tem informações sobre o autor do homicídio. No entanto, os parentes apontam o namorado da vítima, conhecido como Ronaldo Frazão, como o principal suspeito do crime.

com alagoas24horas // priscylla régia

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News