26/04/2024 19:06:01

20/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Um comerciário de 66 anos foi preso, em flagrante, nesta madrugada, pelo crime de indução à prostituição infantil. Denício Rios, mais conhecido como Galego, foi flagrado por policiais militares com uma adolescente de 13 anos dentro de seu veículo. De acordo com a versão da garota D.C.G., em depoimento prestado na Delegacia de Plantão I, no Farol, para onde foram levados, Galego ofereceu R$ 5,00 para que a mesma praticasse sexo oral com ele.

No momento da prisão, o comerciário estava com o carro estacionado num local com pouca iluminação, nas proximidades do conjunto Virgem dos Pobres, no Dique Estrada. De acordo com os policiais que fizeram a prisão, Galego ainda tentou alegar que a menina era sua sobrinha, mas a versão foi desmontada após o depoimento da vítima.

Em depoimento à polícia, Denício negou o crime, apesar das declarações da garota, e disse que estava dando apenas uma carona. No entanto, a versão da vítima foi reforçada pelo depoimento de uma amiga, L.S.A., também de 13 anos, que estava com D.C.G., no momento em que foi abordada pelo comerciário.

com alagoas24horas //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News