26/04/2024 03:10:35

19/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O suspeito pelo desaparecimento da comerciária Ana Maria de Lima, 26, se apresentou, agora há pouco, na Delegacia do 4º Distrito Policial. Argemiro Alves de Melo, 61, é ex-companheiro da comerciária e disse que fugiu porque soube que o irmão da vítima estaria armado e se sentiu ameaçado.

Argemiro de Lima ainda contou que é inocente e que não está envolvido no desaparecimento de Ana Maria. Ele contou que passou nove anos com ela e estava separado há um ano. Ele disse que a última vez que viu Ana Maria foi na sexta-feira passada, por volta das 17h, quando foi buscar a filha do casal. 

O delegado que investiga o caso, Robervaldo Davino, disse que Argemiro de Lima saiu da casa da comerciária quando a polícia descobriu marcas de sangue no local. Depois disso, ele se tornou o principal suspeito de ter praticado o crime e foi intimado a prestar depoimento hoje.

Segundo o delegado, foram encontradas marcas de sangue no banheiro, na suíte, no tapete da sala e no tronco de uma árvore, do quintal. O tapete, que familiares contaram que sempre ficava na sala, só foi encontrado no sótão e, quando os agentes foram questionar o fato a Argemiro, ele não estava mais na casa.

Davino afirmou que vai pedir um exame de DNA do sangue encontrado na casa e garantiu que as investigações continuam, para encontrar o corpo ou informações que possam levar à vítima. 

Desaparecimento

A comerciária Ana Maria de Lima desapareceu na última sexta-feira, há uma semana. Ela saiu de um supermercado, na Levada, onde trabalha como Caixa, e não foi mais vista. Amigos de trabalho prestaram queixa do caso na Delegacia de Plantão 1 e o 4º Distrito Policial começou a investigar o caso.

Amigos da vítima contaram que o ex-marido dela, Argemiro de Lima a ameaçava. Ana Maria estava separada de Argemiro de Lima desde que descobriu que ele havia voltado para ex- esposa. “Quando ela soube que ele voltou com a ex-esposa, pediu o fim do relacionamento. Ele sempre insistiu e disse que a mataria caso ela o deixasse”, disse uma amiga que pediu anonimato. O casal tem uma filha de sete anos.

com tudonahora // elaine rodrigues e sidney tenório



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News