29/03/2024 11:36:45

União dos Palmares
06/11/2016 08:05:49

Assaltantes fazem arrastão no distrito de Rocha Cavalcante em União dos Palmares e tomam 2 carros de assalto


Assaltantes fazem arrastão no distrito de Rocha Cavalcante em União dos Palmares e tomam 2 carros de assalto
Modelo Ilustrativo

Na tarde deste sábado (05) p filho de um empresário local e um vereador eleito por União dos Palmares e que foi a surpresa da eleição municipal de 2016 perderam seus carros em um arrastão promovido por dois assaltantes armados que estavam a pé no distrito de Rocha Cavalcanti distando 12 quilometros de União dos Palmares.

 

A primeira vitima perdeu um Honda Civic enquanto os acusados sob a mira de armas tomaram do vereador Elton Correia da Silva alcunhado de ‘Caju’  um carro Tucson Hyundai de cor cinza enquanto o novo legislador participava de uma ação voluntaria de distribuição de sopa básica para a comunidade carente do distrito. Como na localidade não existe policiamento, as vitimas foram conduzidas por amigos até o 2º BPM em União dos Palmares de onde foram encaminhados para a 11º DRP onde foram lavrados os BOs. Duas guarnições da PM realizaram uma varredura na região mas não encontraram nem os veículos nem os acusados.


Testemunhas informaram que os dois veiculos sairam em direção a divisa de Alagoas com Pernambuco.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News