23/04/2024 22:52:28

Campo Grande
03/11/2016 08:17:24

Palmarino morre em acidente envolvendo carretas na BR-267


Palmarino morre em acidente envolvendo carretas na BR-267
Familiares da vitima residem na Rua Cel. Jonas Montenegro em União

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida no acidente entre duas carretas, no início da tarde desta terça-feira (1) na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, distante 120 km de Campo Grande.

 

Segundo informações do site Nova Alvorada Notícias, o acidente ocorreu na altura do km 127, em um trecho que liga os municípios de Nova Andradina a Nova Alvorada do Sul, próximo o Posto Zuzu.

 

Luciano da Silva, de 33 anos, e Elanio da Silva, 33 anos, eram passageiros da carreta com placas de Piracicaba (SP). Eles não resistiram aos ferimentos e morreram.

 

O motorista Mailton Rodrigues de Oliveira, de 33 anos, que conduzia a carreta com placas de São Paulo, foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Já Douglas Onofre, de 25 anos, motorista do outro veículo, com placas de Rondonópolis (MT), não sofreu ferimentos graves.

 

Acidente – Ainda segundo o site Nova Alvorada Notícias, Douglas Onofre parou o veículo na rodovia em razão das obras de recapeamento que eram realizadas pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes). A outra carreta, com placas de São Paulo, acabou batendo na traseira do veículo e ficou com a frente totalmente destruída.

 

Há indícios que o motorista da carreta paulista estava em alta velocidade e não conseguiu frear, já que o velocímetro estava paralisado acima dos 80 km/h. Porém, somente após a perícia será possível afirmar a velocidade exata em que a carreta se encontrava e as causas oficiais do acidente. Informações do http://www.campograndenews.com.br/ // Foto da Vitima Cortesia Deividson Nunes – (Grupo WhattSap União Debates)

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News