29/03/2024 02:43:42

Alagoas Violência
02/11/2016 14:39:03

IML de Maceió registra a entrada de seis corpos de vítimas de violência


IML de Maceió registra a entrada de seis corpos de vítimas de violência
Foto Ilustrativa

O Instituto Médico Legal de Maceió contabilizou a entrada de oito corpos no intervalo das últimas 24 horas. Do total, seis são de vítimas de violência. Três dos crimes foram divulgados ainda ontem, dia 1º, pelo Alagoas24horas.

 

Entre os assassinatos está o de um homem não identificado, morto a tiros na cidade de Messias, em localidade conhecida como Chã da Limeira. Também foi executado na cidade de Satuba, Daniel da Silva Gomes. Daniel foi baleado e recolhido logo depois ao IML.

 

Ainda em Satuba, Invan Batista de Oliveira morreu vítima de um acidente de trânsito. Outra vítima do trânsito é Ronaldo Epifânio de Santana que estava internado no HGE depois de se envolver em um capotamento na cidade de Coruripe.

 

O último crime se deu na madrugada desta quarta-feira, 02, na Rua Formosa, no bairro da Ponta Grossa, depois que Everson Vitor da Silva, de 30 anos, foi executado com tiros de pistola 380. A vítima era também conhecida como ‘Pipa’ e a polícia deve investigar se Everson tinha envolvimento com o tráfico ou outros ilícitos - Alagoas 24 Horas

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News