18/04/2024 19:33:52

17/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Sérgio Chaves de Passos, 18, por pouco não foi linchado pela população do Reginaldo. Na noite desta terça-feira, 16, ele tentou estuprar uma menor de apenas sete anos de idade. Segundo a mãe da menor, Elisabeth Aquilino de Albuquerque, 26, ela chegou em casa com a calcinha suja de sangue. “Eu perguntei o que tinha acontecido e ela contou tudo”, afirmou.

“Ela contou que ele tinha prometido uma cesta básica para ela e tinha colocado um pedaço de madeira na vagina dela”, disse a mãe revoltada. Em seguida a mãe foi na casa do tarado, que correu em direção ao Jacintinho.

Na tentativa da fuga, Sérgio entrou em duas casas mas não conseguiu se esconder. Só na terceira investida ele foi preso, na Rua Campo Alegre no Jacintinho. A população tentou invadir a casa, mas foi contida pelos policiais do Batalhão de Eventos, BPE, comandados pelo tenente Francis.

Neste momento, Sérgio está sendo medicado na Unidade de Emergência Dr. Armando Lages, depois será levado para a Deplan III, onde será ouvido pela Delegada Paula Mercêz.

com alagoas24horas //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News