24/04/2024 15:29:41

Maceió
20/10/2016 07:46:18

Suspeitos de planejar incêndio a ônibus morrem em operação da Radiopatrulha


Suspeitos de planejar incêndio a ônibus morrem em operação da Radiopatrulha
Helicíoptero da PMN participou da operação

Cada Minuto //

 

Após denúncia anônima, policiais realizaram operação no Vale do Reginaldo na tarde desta quarta-feira, 19. Informações preliminares revelam que dois homens, acusados de cometer diversos crimes, foram mortos numa troca de tiros com a polícia.

 

A dupla, suspeita de tráfico de drogas, estava andando armada e realizando assaltos na região. "Os suspeitos também estariam planejando incediar um ônibus ainda nesta quarta-feira, em Maceió", informou o capitão Luciano, da Radiopatrulha. 

 

Os dois homens de identidade ainda não revelada foram surpreendidos pela polícia quando estavam em sua residência na Rua Diegues Júnior.  No momento da abordagem houve troca de tiros e os suspeitos foram atingidos por disparos.

 

Um dos mortos, identificado apenas como "Cafuringa", seria um dos líderes do tráfico na região, afirmou o capitão Luciano.

 

Com os suspeitos foram apreendidas duas armas calibre 38 e 32, dois quilos de maconha, crack e duas balanças de precisão. O material foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.

 

Segundo informações da polícia, "quatro balas foram deflagradas da arma calibre 38 e duas da arma calibre 32".

 

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos e chegaram sem vida à unidade de saúde, informou a assessoria de Comunicação.

 

Equipes da Radiopatrulha e o helicóptero da Secretaria de Segurança Pública participaram da operação.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News