23/04/2024 03:37:11

Maceió
18/10/2016 12:15:17

Dupla é presa com 70kg de maconha no Pontal da Barra


Dupla é presa com 70kg de maconha no Pontal da Barra
Figura Ilustrativa

Tribuna Hoje //

 

Duas pessoas foram presas nesta segunda-feira (17), com 70 quilos de maconha no bairro do Pontal da Barra, em Maceió. Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) aprenderam a droga durante uma abordagem.

 

De acordo com as informações passadas pela polícia, Daniel nascimento de Oliveira, de 28 anos, e Fábio José Silva, de 20, já estariam sendo investigados pelo Serviço de Inteligência.

 

Em depoimento, os suspeitos teriam confirmado que a droga seria distribuída nos bairros da parte baixa de Maceió.  Parte da droga estava dentro do carro, modelo Gol e placa MVC-3967. O restante estava na casa de um dos suspeitos.

 

Além dos militares do BPRp, a operação contou com a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP), Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) e policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam).

 

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrante I, no bairro do Farol, junto com a droga apreendida. Os militares identificaram que Daniel Nascimento já tem passagem pela polícia por homicídio.

Os dois foram autuados por tráfico de drogas. 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News