19/04/2024 07:06:01

Economia
17/10/2016 09:40:08

Audiência para propostas de compra de usinas do Grupo João Lyra é antecipada


Audiência para propostas de compra de usinas do Grupo João Lyra é antecipada
Usina do grupo em Minas Gerais

Extra-Al // Tudo em Dia

 

A audiência para abertura de envelopes com propostas de compra das usinas sucroalcooleiras Vale do Paranaíba e Triácool, ambas do falido Grupo João Lyra, foi antecipada para novembro. 

 

A abertura estava agendada para setembro, mas a mudança de juiz do caso de falência da Laginha Agroindustrial S/A., às vésperas do evento, mudou o rumo das negociações. 

 

O magistrado Nelson Fernando de Medeiros Martins, da 2ª Vara da Comarca de Coruripe (AL), assumiu como juiz do caso após promoção recebida pelo magistrado Kléber Borba. 

 

Sob alegação de falta de tempo hábil para se inteirar do processo de falência, que tem aproximadamente 60 mil páginas, o magistrado protelou a abertura de envelopes para 16 de dezembro. 

 

O Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Capinópolis, com o auxilio do vereador Cleidimar Zano?o, agora prefeito eleito de Capinópolis, entraram com um pedido de agravo de instrumento interposto para antecipar o audiência após a decisão de adiamento. 

 

No documento protocolado, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais afirma que a prorrogação do prazo é prejudicial. 

 

Na última sexta?feira (14), uma nova data foi estabelecida pelo Desembargador Tutmés Airan de Albuquerque Melo, remarcando a audiência de abertura de envelopes para o dia 16 de Novembro às 10h30m. 

 

Caso as duas unidades sucroalcooleiras sejam vendidas, estima?se uma negociação de cerca de R$430 milhões.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News