29/03/2024 02:51:10

15/09/2008 00:00:00

Especiais


Especiais

A Polícia Militar já está preparada para garantir a segurança durante as eleições no interior do Estado. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior, cerca de 3,5 mil homens vão atuar na semana das eleições.

A segurança nas eleições é o tema de uma reunião que começou agora há pouco, na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas. O corregedor eleitoral, André Tobias Granja, recebe os 22 novos juízes eleitorais, além dos comandantes dos batalhões da Polícia Militar do interior.

De acordo com o corregedor, o objetivo do encontro é integrar os juízes com os militares, para que eles possam enfrentar possíveis problemas durante o pleito. Ele ainda afirmou que espera tranqüilidade nas eleições, mas sabe que, em alguns municípios, o clima já é tenso.

O comandante de Policiamento do Interior, coronel Adílson Bispo, ainda acrescentou que, a partir de hoje, alguns municípios vão começar a receber reforço policial durante atividades, como caminhadas, carreatas e comícios. Isso vai acontecer com homens dos próprios batalhões, com reforços na própria escala.

Na semana antes das eleições, os municípios vão receber o reforço que vai atuar somente nas eleições, que são os 3,5 mil homens. Entre as cidades que devem ser beneficiadas, estão Estrela de Alagoas, Delmiro Gouveia, Pão de Açúcar e Minador do Negrão.

com tudonahora // elaine rodrigues e sidney tenório



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News