27/04/2024 01:31:42

Maceió
09/10/2016 08:50:31

Suspeito de matar ex-mulher tenta suicídio no Sistema Prisional


Suspeito de matar ex-mulher tenta suicídio no Sistema Prisional
Arnóbio é acusado de matar ex-,mulher Joana

Cada Minuto //

 

O suspeito de ter matado a ex-mulher dentro de um veículo, na noite da última quarta-feira (05), no bairro do Santo Eduardo, tentou se suicidar no sistema prisional. Arnóbio Cavalcante teve que ser encaminhado para o setor médico e chegou a ser medicado após tentar tirar a própria vida.

 

O secretário de Ressocialização e Inclusão Social, coronel Marcos Sérgio, informou que a tentativa de suicídio ocorreu na noite desta sexta-feira (07) no Sistema Prisional alagoano. Ele teve um surto e ameaçou matar as pessoas antes de tentar se suicidar.

 

Ele foi contido pelos agentes e levado ao setor médico e medicado e está na ala psiquiátrica da unidade prisional. Arnóbio foi preso na última quinta-feira (07) e teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento com Joana de Oliveira Mendes.

 

O corpo dela foi encontrado dentro de seu veículo, um C3 prata, que estava parado em um trecho da Travessa Sargento Benevides, no Santo Eduardo.

A vítima havia saído de casa pelo período da manhã e parentes começaram a estranhar a sua ausência durante o dia. O Delegado Antônio Farias afirmou que os detalhes do crime já levaram a acreditar que o homicídio foi praticado por alguma pessoa próxima da vítima.

 

De acordo com a polícia, Joana chegou a presta queixa contra o ex-marido por agressão e ameaça. A faca utilizada no crime foi localizada na residência de Arnóbio. Outras mulheres também prestaram queixa anteriormente pela Maria da Penha contra o acusado.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News