28/03/2024 14:15:44

28/03/2007 00:00:00

Peça Tetral Espirita em União dos Palmares


Peça Tetral Espirita em União dos Palmares

A Sociedade Cultural Maria Mariá de Castro Sarmento, o Movimento Palmarino de Unificação Espírita, o Grupo Espírita União e o Centro Espírita Deus, Amor e Caridade, todos da cidade de União dos Palmares, vão promover, no próximo dia 14 de abril, as 19:00 horas, no Auditório da Sétima Coordenadoria Regional de Ensino, a encenação da Peças “Nada Além” do grupo Espírita Companhia do Caminho do Rio de Janeiro, cujo elenco conta com os atores Flávio Serra, Helena Bittencourt e Ângelo Miguel.

 

A informação foi do historiador Paulo de Castro Sarmento Filho, que disse que este ano, com a apresentação da peça “Nada Além” pretende repetir o sucesso das Peças “O Cândido Chico Xavier e Mahatma Gandhy, ambas apresentadas no ano passado, e que reuniu, sobretudo a juventude de União dos Palmares.

 

“A Sociedade Casa Cultural Maria Mariá” , órgão encarregado de divulgar sobretudo a Cultura de União dos Palmares, segundo o historiador, vem feito ao longo dos anos um trabalho de divulgação do acervo histórico e cultural do município, abrangendo todos os segmentos sociais, cuja receptividade tem sido alvo de elogios da comunidade, mesmo enfrentando dificuldades. “Porém, pretendemos continuar trabalhando nesse sentido, e feito trabalhos de caridade” concluiu Paulo Sarmento.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News