19/04/2024 07:01:01

12/09/2008 00:00:00

Especiais


Especiais

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) locou três andares do Edifício Blue Tower, situado em frente ao Fórum Central de Maceió, na avenida Juca Sampaio, Barro Duro, para o funcionamento provisório das  varas e setores administrativos, durante o período de reforma do prédio judiciário.

As unidades ocuparão o 1º, 2º e 3º andares do edifício, que é dotado de amplas e modernas instalações, incluindo rede lógica, gerador e subestação de alta capacidade, além de estacionamento, estando apto a abrigar toda a estrutura material, acomodar magistrados e servidores e receber profissionais do Direito e as partes que freqüentam diariamente o Fórum de Maceió.

 “A administração, em tempo hábil, encontrou uma solução para o restabelecimento das atividades normais do Fórum. Essa providência demonstra o respeito e a preocupação da Direção do Poder Judiciário de Alagoas em garantir comodidade a magistrados e servidores e o pronto atendimento aos operadores do Direito e à população”, disse o presidente do TJ/AL, desembargador José Fernandes de Hollanda Ferreira.

Considerando o prazo de 120 dias para conclusão da reforma do Fórum da Capital, cujas obras foram iniciadas no final do mês de agosto, o contrato de locação foi celebrado com duração de seis meses, com aluguel mensal fixado em R$ 17 mil.

A transferência de equipamentos, mobília e processos, facilitada pela proximidade entre o Fórum de Maceió e o imóvel alugado, começa a ser realizada a partir da próxima semana, devendo ser concluída antes do término das férias coletivas dos servidores.

com assessoria // tarcísio tenório



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News