28/03/2024 21:28:13

11/09/2008 00:00:00

Especiais


Especiais

Usuários do comunicador instantâneo Windows Live Messenger, da Microsoft, continuam enfrentando dificuldades para se conectar ao serviço na manhã desta quinta-feira (11). A instabilidade na ferramenta – também chamada de MSN Messenger -- teve início na manhã de quarta (10) e, por volta das 19h, a Microsoft informou que o serviço estava estabilizado. Até o momento, a empresa não informou a causa do problema.

Assim como aconteceu quando o Orkut ficou fora do ar, em julho, internautas insatisfeitos buscaram outras ferramentas on-line para reclamar do serviço instável – neste caso, o MSN. No Twitter são milhares de comentários, de usuários de diferentes partes do mundo, sobre o problema no comunicador instantâneo. O mesmo acontece nas comunidades do Orkut criadas em homenagem à ferramenta.

Os usuários que conseguem se conectar reclamam que “caem” toda hora, perdendo a conexão. Muitos outros nem chegam a se logar no serviço.

Em comunicado divulgado na quarta-feira, a Microsoft afirmou estar “investigando a causa e tomando as providências necessárias para solucionar o ocorrido o mais breve possível”. Em outro texto, este de quinta-feira, a empresa repetiu que está trabalhando para resolver a questão e pediu desculpas por qualquer inconveniente causado aos usuários.

com G1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News