29/03/2024 10:29:37

11/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

A Prefeitura Municipal de Satuba foi invadida no início da noite desta quarta-feira, 10, por quatro homens armados, que realizaram um verdadeiro arrastão no local. A ação durou em torno de dez minutos. Durante o período, cerca de 30 pessoas estavam no local.

Segundo informações, os acusados levaram do local R$4 mil reais e celulares das pessoas presentes. A tesoureira da Prefeitura, que não teve identidade revelada, foi ameaçada de morte pelos assaltantes e encontra-se em estado de choque.

Funcionários relataram que os assaltantes estavam à procura de R$80 mil reais que seriam pagos na tarde de hoje aos prestadores de serviço da prefeitura. “O pagamento é todo dia 10 e eles já vieram sabendo disso”, comenta um funcionário.

Os assaltantes fugiram em um Fiat Uno branco de placa não anotada. O caso foi registrado na Deplan II, pela delegada Maria Angelita.

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Satuba.

com alemtemporeal // flávia motta - Colaboradora



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News