24/04/2024 16:16:18

10/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

A irresponsabilidade de um motorista de ônibus foi constatada na noite desta terça-feira (09). José Ulises da Silva, que dirigia o ônibus da empresa Veleiro, de placa MVD 5925/AL, que faz a linha Maceió/Chã Preta, foi preso em flagrante, pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal, depois da denúncia de um passageiro, que percebeu que ele estava bêbado.

A prisão aconteceu na BR 316, km 260, no município do Pilar. O passageiro fez a denúncia através do telefone de emergência o 191, os agentes foram até o local indicado e constataram o fato.

“Fizemos a abordagem e depois realizamos o teste do etilômetro, que apontou 0,73 mg/l (miligrama de álcool por litro de ar expelido)”, explicou o agente Cedrim, da Polícia Rodoviária Federal.

José Ulisses, foi levado para a Deplan II, onde foi ouvido pelo Delegado Valter Nascimento. Em depoimento, o motorista disse que tomou algumas cervejas à tarde, “Depois que tomei eu dormi e só acordei na hora da viagem”, disse José Ulisses.

O ônibus estava com mais de tinta passageiros, que ficaram revoltados com a irresponsabilidade do motorista, “Poderia ter acontecido um acidente muito grave, as empresas devem fiscalizar com mais rigor os seus trabalhadores”, disse uma passageira que pediu para não ser identificada.

com alagoas24horas //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News