19/04/2024 22:16:28

09/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

A Polícia Federal prendeu, agora há pouco, a advogada Mary Any Vieira. Ela é acusada de formação de quadrilha, tráfico de entorpecentes e corrupção ativa. Pelo menos outras cinco pessoas também foram presas na "Operação Coroa". Foram recolhidos R$ 90 mil em uma das residências invadidas no bairro do Farol.

As prisões foram coordenadas pelo delegado, Delane Cerqueira Brum, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). Ele acredita que com estas prisões o tráfico no Estado sofreu um duro golpe.

Os nomes dos presos ainda não foram revelados, mas todos seguirão para o Instituto Médico Legal (IML) para realizarem exame de corpo de delito. O nome da operação é uma alusão a um dos investigados conhecido apenas como "Velho". Ele tem mandado de prisão em Alagoas e na cidade de Caruaru.

Segundo as primeiras informações, o mandado de prisão preventiva foi determinado pelos juízes da 17ª Vara Criminal da Capital. Os indícios são de que Mary Any se associou ao traficante Osvaldo, o "Barão do Crack" apontado como um dos introdutores desta droga em Alagoas.

Na mesma operação que a prendeu foi preso um homem identificado apenas como "ex-Gordo".

A advogada já foi conduzida para a sede da Polícia Federal, em Jaraguá. Mary Any é conhecida por atuar em vários casos criminais. Um de seus clientes é o ex-sargento da Polícia Militar Raimundo Medeiros.

com alagoasagora // láyra santa rosa



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News