24/04/2024 16:55:19

09/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O Instituto Médico Legal de Arapiraca IML, vai realizar na manhã desta terça-feira, 09, exame de necropsia para definir a causa mortis do agente de saúde daquele município, Valmir Pereira de Farias, 20.

O corpo do servidor público foi encontrado por populares as primeiras horas da manhã de hoje, em um terreno baldio por trás da agencia do Banco do Brasil naquele município ribeirinho distante de Maceió 172 quilômetros.

O corpo do jovem foi removido por familiares para o IML de Arapiraca em um caminhão F-4.000, e deve ser liberado para sepultamento ainda na manhã de desta terça-feira, 09.

Corpo não identificado é encontrado em Piaçabuçu

O corpo de um homem ainda não identificado com 20 anos presumíveis foi encontrado no município de Piaçabuçu, distante de Maceió, 135 quilômetros. Funcionários do órgão estão agurdando familiares para identificação e liberação do cadáver para sepultamento. O Desconhecido teria sido assassinado com vários golpes de faca peixeira.

Jovem cai de árvore e morre

Deu entrada no Instituto Médico Legal de Arapiraca na manhã desta terça-feira, 09 o corpo do jovem Reginaldo José Pereira de Lira, 20 anos, que residia no município de Água Branca, no alto sertão do Estado distante de Maceió 302 quilômetros no alto Sertão do Estado.

O jovem chegou a ser socorrido na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer na manhã de hoje tendo em seguida, o seu corpo removido para o IML de Arapiraca.

Fonte: Sertão24horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News