18/04/2024 11:56:57

09/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Na madrugada desta terça-feira, dia 9, Valdir Lamenha dos Santos, 36 anos, foi assassinado a tiros, dentro de sua residência no bairro de Salvador Lyra, em Maceió. Valdir Lamenha dos Santos estava dentro de seu veículo – um Gol de cor branca e placa MUW-0017 – na garagem da casa, quando foi abordado pelos assassinos.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social, Valdir Lamenha dos Santos foi executado com quatro tiros de revólver. Ainda segundo informações do Centro Integrado, a identidade do assassino, ou dos matadores, ainda é desconhecida, bem como o motivo do crime.

Os primeiros levantamentos foram feitos pelos policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas e pelos agentes da Delegacia de Plantão II, localizada no Salvador Lyra. No entanto, o caso deve ser encaminhado para o 5° Distrito Policial.

O corpo de Valdir Lamenha dos Santos já se encontra no Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML). Ele será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

com alagoas24horas // luis vilar



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News