20/04/2024 13:08:43

08/09/2008 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Antonio Aragão

 

 

Populares residentes a margem da BR-104 (quilômetro 28) zona rural do município de União dos Palmares prenderam, por volta das 16,45 da tarde desta segunda feira (8), o agricultor José Alves de Lima, casado, pai de oito filhos, residente na Rua “Seu Heleno” na cidade de Ibateguara, que embriagado praticava tiro ao alvo nas placas de sinalização da rodovia e ameaçava transeuntes e pedestres.

 

Avisado do fato delituoso, o PELOPES enviou uma guarnição ao local comandada pelo Sargento Samuel, o cabo De Lima e os soldados J. Gabriel, Galdino e Fernandes que encontraram o suposto atirador em adiantado estado de embriaguez já amarrado com cordas, e ao seu lado, um revolver Taurus calibre 38, com seis munições, duas das quais disparadas.

 

Conduzido a Delegacia Regional de Policia, o acusado disse que “havia vindo a União na manhã de hoje onde trocou (não soube precisar o local) um conjunto de som três em um em um revolver, pois necessitava da arma em função de haver sido “jurado” de morte por um seu desafeto na sua cidade.

 

O Delegado Cícero Lima, que será responsável pelo inquérito deve enquadrar José Alves por porte ilegal de arma e disparos em via pública.

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News