29/03/2024 12:13:40

08/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Edivaldo Cirilo Bernardino, de 32 anos, foi executado a tiros no começo da tarde desta segunda-feira, 8, quando caminhava pela Rua Bom Jesus dos Navegantes, na Vila Aratu, bairro do Trapiche.

José Cícero Alves, cunhado da vítima, disse que Edivaldo era morador da região e usuário de drogas. “Ele era uma boa pessoa, nunca roubou nem matou. Seu mal era a bebida, a curtição e as drogas”, contou.

Até o momento não há testemunhas do crime, mas a delegada Maria Aparecida, do 3º DP, que estava no local, disse que o motivo da execução pode ter sido briga de galera. “O traficante conhecido como Quinzinho comanda o tráfico na região e duas pessoas ligadas a ele, Cássio e Domingos, serão investigados como suspeitos do crime”, afirmou a delegada.

Policiais do 1º BPM estão no local aguardando a chegada dos peritos do IC e dos funcionários do IML para remover o corpo.

com alagoas24horas // vanessa alencar e priscylla régia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News