19/04/2024 04:38:35

08/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Na noite de ontem, quatro suspeitos de terem assaltado um supermercado no bairro do Jacintinho – conforme informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social – foram presos por guarnições da Radiopatrulha, em flagrante delito. Com o grupo, os policiais militares apreenderam quatro armas de fogo e R$ 6.500 em espécie, que pode ter sido fruto do roubo.

Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, o bando foi flagrado quanto assaltava o supermercado. Os bandidos chegaram a fazer reféns para tentar fugir do cerco policial.

Foi dada a voz de prisão, mas os suspeitos teriam recebido a PM com tiros. Houve tiroteio e pelo menos um dos acusados foi alvejado com um disparo. Claudevan dos Santos Araújo foi ferido e conduzido à Unidade de Emergência Armando Lages, no bairro do Trapiche da Barra.

Durante a ação policial foram presos Mailton de Ramos dos Santos, 30 anos, Elizir Gonçalves de Sousa Filho, 30 anos, e um adolescente de 17 anos de idade. Os acusados foram todos encaminhados para a Delegacia de Plantão III, no bairro do Jaraguá. O supermercado alvo dos bandidos fica na Avenida Cleto Campelo, uma das mais movimentadas do Jacintinho. O caso deve ser encaminhado para o 9° Distrito Policial.

com alagoas24horas // luiis vilar



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 28
Notícias Agora
Google News