24/04/2024 07:00:30

07/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (CIODS) registrou três homicídios na noite de ontem. O jovem Everton de Assis Santos, 20 anos, foi executado com três tiros, sendo um no tórax, um no braço direito e outro no abdômen. O crime ocorreu na Rua José Luiz Rocha, próximo ao Conjunto Denilma Bulhões, no Tabuleiro do Martins.

De acordo com informações colhidas pela polícia no local do crime, a vítima era usuária de entorpecentes e sua execução pode ter ligações com o tráfico de drogas que domina aquela região.

Assassinado com dois tiros – nas costas e no tórax -, o adolescente Erisvaldo da Silva Santos, de 15 anos, também pode ter sido outra vítima do acerto com o tráfico de drogas. Ele foi executado por desconhecidos, próximo a sua residência localizada na Rua da Subestação, no Clima Bom. Segundo a polícia, não foi possível colher mais detalhes sobre o homicídio, porque no local, ninguém quis prestar qualquer informação sobre o crime.

Josivaldo André dos Santos, 41 anos, foi mais uma vítima da violência desenfreada que assola o Estado. De acordo com o boletim do CIODS, ele foi alvejado com dois tiros de arma de fogo, por pessoas não identificadas, e chegou a ser socorrido por populares, no entanto, morreu na Unidade de Emergência Armando Lages, no Trapiche.

O crime foi registrado por volta das 21 horas, na Travessa Santa Margarida, no bairro Trapiche, em Maceió.

com alagoasemtemporeal



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News