19/04/2024 11:44:26

Murici
14/07/2016 10:56:27

Suspeito de homicídio foragido da Justiça é preso durante operação em Murici


Suspeito de homicídio foragido da Justiça é preso durante operação em Murici
Militares do 2º BPM em ação na cidade de Murici

Em Alagoas, nesta quarta-feira (13), operações foram desencadeadas em várias regiões. Na Zona da Mata, a cidade de Murici acordou com incursões das Polícias Civil e Militar que prenderam um foragido da Justiça acusado de homicídio em Maceió em março deste ano. Duas armas de fogo e drogas também foram encontrados.

De acordo com a Polícia, em 10 de março de 2016, na rua Santo Antônio, Feirinha do Tabuleiro, em Maceió, Alesson Pinheiro da Silva, 19 anos, assassinou um homem cujo nome não foi repassado. Bombas de maconha, cocaína, crack, balança de precisão e dois revólveres de calibre 38, estavam com o preso. A operação teve a participação de policiais do 2º Batalhão e da 2ª Seção da Polícia Militar, da direção-geral da Polícia Civil, e da delegacia de Murici. Eles cumpriram nove mandados de busca, prisão e apreensão. Os levantamentos foram feitos pelas inteligências das duas instituições com o apoio da equipe do Instituto Federal de Fiscalização (IFF).

Paralelamente, outras ações ocorrem a grande Maceió, a exemplo da Operação Fecha Quartel, mais precisamente na cidade de Paripueira. Já em Arapiraca, a cúpula da Segurança, comandada pelo secretário Lima Junior, se reúne com autoridades das forças policiais da região para planejar ações de combate à criminalidade. Diário de Arapiraca // Ascom



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News