24/04/2024 06:55:48

05/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão

 

 

Por volta das 6,00 horas da manhã desta sexta feira (5), policiais militares lotados no 2º BPM comandados pelo Ten. Coronel Neilton Albuquerque prendeu na Rua do Jatobá, na periferia da cidade, Josmar Andrade dos Santos, vulgo “Joba” casado, 20 anos, pintor, residente no mesmo endereço e Edson Pedro da Silva, casado, 18, desocupado, também residente no mesmo endereço, acusados de tráfico de drogas, inclusive, contra o primeiro acusado já existia um Mandado de Prisão expedido pelo Juiz José Lopes Netto da 3ª Vara de Justiça de União dos Palmares.

 

Na casa de Josmar foram encontrados 59 “bombinhas” e oito trouxinhas de maconha, 10 gramas de cocaína, e facas peixeiras, dentre estas um estilete, um cachimbo (utilizado para o consumo de crack), um rádio toca-fitas, um trancelim dourado de bijuteria, três cartuchos intactos de espingarda calibre 12, além de uma motocicleta Yamaha de cor prata, que segundo o acusado, “pertence ao meu pai e é devidamente emplacada”.

 

Na residência de Edson, os militares envolvidos na operação encontraram R$ 240,00 em espécie, porém, segundo o traficante, a droga não lhe pertencia (entrou várias vezes em contradição), mas ficou reticente quando argüido por um oficial se o dinheiro era fruto da venda de drogas.

 

Além do material e do dinheiro apreendidos, os dois acusados foram conduzidos a Delegacia Regional, e caberá ao Delegado Cícero Lima concluir as investigações. Para o coronel Albuquerque, “o sucesso da operação realizada na manhã de hoje, dá seqüência ao combate sistemático que realizamos em União dos Palmares e na região contra o tráfico de drogas desde que assumimos o comando do 2º BPM. Contra Josmar já existia um Mandado de Prisão, e nosso serviço reservado, o PELOPES e a RP hoje cumpriram o instrumento judicial, mas isso não significa dizer que paramos por aí, pois somente descansaremos quando erradicar o tráfico de drogas na região” finalizou.

 

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News