28/03/2024 05:03:24

04/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O sargento da Polícia Militar, conhecido apenas como Melo que trabalha como motorista da candidata à prefeitura de Maceió, Solange Jurema, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira, 4, em frente ao prédio São Francisco, na Avenida Capitão Marinho Falcão, no conjunto Santo Eduardo, dentro do veículo Fiat Doblò preto, de placa NLY 8565/ Olivença.

De acordo com informações dos policiais da Deplan III e militares que se encontram no local, Melo estava indo apanhar uma integrante do comitê de Solange Jurema, que reside no prédio, quando foi surpreendido por homens em uma motocicleta - com placa não anotada.

Os policiais contam que as primeiras informações transmitidas são de que Melo teria colidido violentamente com um veículo que estava estacionado em frente ao prédio, mas não morreu do impacto. O sargento foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, que a Polícia não sabe se foram deflagrados antes ou depois da colisão.

“Pode ser que ele tenha colidido por causa dos disparos, ainda não dá para saber”, disse um dos policiais.

Outra pessoa também foi encontrada com ferimentos à bala: José Ramos da Silva, 25, que foi encaminhado à Unidade de Emergência. A Polícia investiga se a segunda vítima estava no veículo com o sargento PM.

com alagoas24horas // danielle silva e priscylla régia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News