20/04/2024 07:05:40

04/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão

 

 

Acaba de ser liberada no município de Messias (a 45 quilômetros de Maceió), a empresária Maria Heleomar Marino dos Santos de 30 anos de idade, vitima de sequestro na manhã de hoje (04) as 4,30 horas quando saia de sua residência na Rua Edgar Sarmento em direção a panificação Zumbí em União dos Palmares de propriedade de sua família, por três ou quatro homens (a vitima não soube precisar), que encapuzados e armados de revolveres obrigaram-na a sair da direção do veiculo e a seqüestraram, tomando o destino da BR-104.

 

Pouco menos de 30 minutos após o crime os bandidos fizeram diversas ligações para a família e exigiram o resgate de dez mil reais. Em um desses contatos, Heleomar falou com seu irmão e afirmou que não havia sofrido nada, apenas que “foi encapuzada e estava num sitio, mas que não deixassem de levar o dinheiro, senão morreria”.

 

Embora uma das exigências dos seqüestradores tenha sido a distancia das policias, o delegado regional Cícero Lima assim que tomou conhecimento do fato acionou o Grupo Anti-Sequestro da Secretaria de Defesa Social que iniciou os trabalhos de busca.

 

Por volta das 10,45 da manhã, Heliomar ligou novamente para União quando disse que havia sido liberada e que fora encontrada dentro do um canavial e levada para a casa de um fazendeiro no município de Messias, tendo sua família indo ao seu encontro..

 

Na chegada da vitima, dezenas de pessoas se aglomeraram na porta de sua casa, e o reencontro com seus familiares (pais, mãos, irmãs, primos e amigos) foi emocionante. Muito nervosa, a empresária confirmou a TRIBUNA o que já foi noticiado antes, e que estranhou o fato de haver transitado pela BR-104 no seu carro (um Fiat Strada) e o seu seqüestrador de capuz não foi molestado. “Meu, apenas meu celular foi roubado, mas é o de menos. O importante é que estou viva, em companhia das pessoas que amo” sentenciou.

 

O veiculo também foi achado em um canavial nas proximidades do trevo em Messias (entroncamento das Brs 101 e 104), e já foi trazido pela família para União. O resgate não foi pago, bem como não foi informado porque a vitima foi liberada.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News