26/04/2024 17:25:10

Ibateguara
18/06/2016 17:11:37

PM prende assaltantes e detém 4 menores após assalto em Ibateguara


PM prende assaltantes e detém 4 menores após assalto em Ibateguara
Armas e celulares apreendidos com o grupo

Após a pratica de um assalto contra uma loja de roupas na cidade de Ibateguara um acusado de 19 anos e outros quatro menores – entre 15 e 17 anos – ao tentar fugir para fugir do distrito da culpa – foram surpreendidos por uma guarnição da policia militar que havia sido avisada da ação criminosa.


Os adolescentes que usavam um veiculo Siena de cor cinza placa 5727 matriculado em União dos Palmares foram interceptados quando se aproximavam do trevo de acesso aquela cidade na BR-416 e segundo os militares os envolvidos na ação atiraram contra o veiculo da PM tendo sido iniciado um tiroteio que terminou com dois dos cinco infratores feridos. Depois de medicados no Hospital Regional São Vicente de Paulo em União dos Palmares o quinteto se encontra na 11ª DRP a disposição da Justiça de São José da Laje pelo fato de Ibateguara pertencer aquela Comarca.


Foram detidos os menores S.D.S. de 17 anos, Roberto George da Silva de 19 anos, J.J.S. de 16, A.A.S.R. de 15 e L.R.S. de 17 anos. Com os acusados, foram apreendidos dois revolveres, dez aparelhos de telefone celulares fruto de assaltos e munição além de haver sido recuperado o material roubado no estabelecimento comercial.


Segundo informações não oficiais chegadas a redação deste noticioso, os acusados após serem ouvidos pelos agentes da equipe do Delegado Romulo Santana Andrade indicaram a mais dois integrantes do grupo que seriam Maria Nadine de Barros Silva de 19 anos de idade (ex-companheira de S.D.S e seu atual companheiro Agmael Gomes dos Santos de 18 anos que foram presos com armas no inicio da noite na Rua Edgar Sarmento no centro de União dos Palmares. 


A mesma quadrilha havia praticado assaltos na cidade de Murici na quinta feira (16) segundo um policial militar envolvido na investigação - Tribuna União // Redes Sociais

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News