18/04/2024 17:45:16

04/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão

 

 

Um seqüestro está em andamento em União dos Palmares. Por volta das 4,30 horas da manhã desta quinta feira (4), a empresária Maria Heleomar Marino dos Santos, 30 anos, filha do proprietário da Panificação Zumbí (foto 2) quando saia de sua residência na Rua Edgar Sarmento (foto 1) e se dirigia a loja do seu pai para abrir o estabelecimento conduzindo uma picape Fiat Strada foi abordada por dois homens armados que lhe tomaram a direção do veiculo e saíram em disparada, tomando destino ignorado até agora.

 

Informações da família da vitima que afirmam que os seqüestradores já mantiveram contato. Inclusive um irmão de Heleonora também empresário na cidade identificado como Erones disse que já houve um contato, afirmando inclusive que falou com sua irmã, e esta confirmou estar bem, mas não revelou a quantia solicitada pelo resgate. “Daqui a duas horas faremos contato dizendo o local da troca” disseram os bandidos.

 

A pedido da família e provavelmente por determinação dos seqüestradores, a policia foi afastada do caso. Dezenas de pessoas se aglomeram defronte a padaria Zumbi, no centro da cidade e acompanham o desenrolar dos fatos.

 

Mais noticias a qualquer momento.

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News