19/04/2024 12:54:03

Tecnologia
14/06/2016 16:35:16

App permite acessar duas contas no Whatsapp ao mesmo tempo


App permite acessar duas contas no Whatsapp ao mesmo tempo
Ilustração

Desenvolvido para sistema Android, o aplicativo 2Accounts permite ao usuário o uso de duas contas de diversos aplicativos simultaneamente, como o WhatsApp, recurso disponível para celulares dual-chip, e também Facebook, Instagram, entre outros.

 

O acesso à segunda conta se dá exclusivamente pelo app e o armazenamento de dados acontece separadamente, um ponto positivo, visto que não há possibilidade de conflitos entre as contas.

 

Segundo o TechTudo, um dos pontos negativos da novidade é a interface, com gráficos pobre e muita propaganda que confudem os usuários.



WhatsApp libera novidade que organiza conversas em grupo

 

 O WhatsApp liberou nesta terça-feira, 14, um novo recurso para o seu público. O aplicativo de mensagens mais usado do mundo abriu ao público uma novidade que tornará conversas em grupo muito mais organizadas depois de uma fase de testes na versão beta do app.

 

Em chats com muitas pessoas, é comum que as conversas acabem poluídas com muita gente falando sobre assuntos diversos. A novidade é que o app vai permitir que você responda a uma mensagem específica no grupo, em vez de apenas jogar a sua resposta no feed e deixar ela se perder no meio de outras tantas. Assim, todo mundo sabe a que você se refere quando publica alguma coisa no grupo.

 

Por exemplo: caso, numa conversa em grupo, um amigo faça um comentário específico para você, é possível tocar e pressionar a mensagem em questão para ter acesso a novas opções. Além de copiar e recortar, o novo recurso sugere a opção "Responder". Basta tocar nela e digitar uma resposta.

 

A mensagem é então publicada no grupo acompanhada de uma citação à mensagem original que você está respondendo, como um anexo. O recurso é claramente copiado do Telegram, aplicativo rival que já conta com mensagens de resposta em grupo há algum tempo. TNH1 // Olhar Digital - Editor INTERINO na ausência do Titular

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News