20/04/2024 08:59:00

03/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Em solenidade realizada agora há pouco no auditório da Secretaria de Defesa Social, o Coronel Dalmo Sena foi empossado como o novo Comandante da Polícia Militar do Estado de Alagoas. Estiveram presentes na solenidade Álvaro Machado, Chefe do Gabinete Civil do Estado representando o governador Teotônio Vilela, Paulo Rubim, Secretário de Defesa Social, José Pinto de Luna, superintendente da Polícia Federal, além de outras autoridades.

Dalmo Sena assumiu o cargo deixado pelo Coronel Deraldo Barros, que durante seu discurso de despedida e agradecimento mostrou-se emocionado. “Agradeço a oportunidade de ter assumido o comando da PM. A partir de agora, desejo sucesso ao novo comandante, nessa missão que sabemos não ser fácil. Espero que ele tenha todo o apoio necessário do Governo do Estado para que possa trabalhar em prol da sociedade alagoana”, disse o coronel.

Após assinar o termo de posse, Dalmo Sena admitiu ser grande a responsabilidade de estar a frente da corporação. O novo comandante explicou que sua maior prioridade é valorizar os trabalhos dos policiais e dar maior segurança a sociedade. “Vamos buscar diariamente o cumprimento do nosso dever, agindo com postura firme em defesa do cidadão e garantindo segurança”. Citando Martin Luther King, Sena terminou seu discurso dizendo “A injustiça em qualquer lugar é uma ameaça a justiça em todo lugar”.

O secretário de Defesa Social, Paulo Rubim, revelou que desde quando assumiu o cargo, deseja a nomeação de Dalmo Sena como comandante da PM, juntando-se a sua equipe de trabalho. Rubim disse ainda que “a sociedade confia na farda do policial e é nela que se busca segurança”, finalizou.

Representando o governador do Estado, Álvaro Machado destacou o trabalho feito pela segurança. “O governador vem investindo no combate a violência, ao crime de mando e organizado no estado. Indicadores recentes demonstram resultados desse trabalho e apontam que estamos no caminho certo”, explicou. Machado enumerou ainda as várias aquisições feitas pela governo na segurança, como as novas viaturas e a renovação do Corpo de Bombeiros.


com alagoasemtemporeal // anna cláudia almeida



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News