20/04/2024 11:15:32

02/09/2008 00:00:00

Política


Política

A candidata à vereadora pelo município São Miguel dos Campos, Maria do Carmo está sendo investigada sobre acusação de crime eleitoral. De acordo com a denúncia encaminhada à juíza da 18ª Zona Eleitoral, Nirvana Coelho de Mello, a candidata estaria distribuindo remédios durante uma caminhada realizada na cidade.

Segundo a denúncia, Maria do Carmo teria entregue medicamentos a uma eleitora durante visitas às residências, em São Miguel dos Campos. As informações apuradas pela magistrada dão conta que a beneficiária - cuja identidade não foi revelada - teria solicitado os medicamentos à candidata.

Embora não tenha ido comprar pessoalmente os remédios, a candidata designou uma assessora para fazê-lo. A juíza conta que a beneficiária foi convocada a prestar esclarecimentos sobre o fato e confirmou que tinha feito o pedido a Maria do Carmo.

“Ela (beneficiária) confirmou que tinha pedido a candidata o remédio por estar em falta nos postos de saúde da cidade. Maria do Carmo foi intimada a comparecer ao Fórum, mas até o momento, o oficial de justiça não encontrou a acusada. Essa é a segunda vez que Maria do Carmo é citada em denúncias”, afirmou.

com alagoas24horas //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News