29/03/2024 04:53:02

02/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Seis pessoas já foram presas pela Operação Tamaron, desencadeada pela Polícia Civil de Alagoas nesta terça-feira, 2, no município de Arapiraca, distante de Maceió 120 quilômetros. Nesta tarde, a Polícia confirmou a prisão do delegado Cícero Torres, titular daquele município, acusado de portar ilegalmente uma pistola 9mm de uso exclusivo das Forças Armadas.

O Alagoas24Horas apurou que também foram decretadas as prisões de dois policiais civis identificados como Supla, e Alberto, o Betinho; da empresária Lúcia Lira, Ronaldo Marchante e um sargento do Corpo de Bombeiro, José Josenilton Amaral de Brito - conhecido como cabo Palmeira - preso em Maceió.

As informações continuam desencontradas, visto que as equipes continuam em diligência pelo município. Informações colhidas no local dão conta que estão sendo cumpridos 19 mandados de prisão e 21 mandados de busca e apreensão, expedidos pelos juízes da 17ª Vara Criminal de Maceió. A ação visa prender acusados de participação em uma organização criminosa que atua no Agreste alagoano.

A Operação teria sido desencadeada depois da chacina ocorrida na última quarta-feira, 27, que vitimou três pessoas. Para o delegado-geral adjunto da PC, José Edson Freitas, os acusados podem ter participação direta nos crimes registrados na cidade.

Sobre a prisão do delegado Cícero Torres, a Polícia ainda não entrou em detalhes. O que se sabe até o momento é que havia um mandado de busca e apreensão para sua residência, onde os agentes teriam encontrado a arma de uso exclusivo das Força Armadas. Um parente do delegado negou que ele teria sido preso e afirmou que deverá se pronunciar assim que a Operação for concluída.

com alagoas24horas // danielle silva



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News