29/03/2024 04:11:05

02/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O secretário de Defesa Social, Paulo Rubim, confirmou nesta terça-feira, 2, o nome, do agora coronel Dalmo Sena para o Comando Geral da Polícia Militar de Alagoas. Segundo Rubim, será publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 3, a nomeação do coronel Dalmo Sena permitindo sua ascensão ao cargo mais alto da PM alagoana.

De acordo com o secretário de Defesa Social, a troca de comando deve acontecer entre quinta e sexta-feira, pois segundo ele, no desfile cívico de 7 de setembro, o novo comandante geral, acompanhado do governador Teotonio Vilela, passará em revista as tropas oficiais.

O Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 2, contém as nomeações que estavam travando o processo de promoções da Polícia Militar de Alagoas. “Estamos destrancando as promoções da PM e permitindo a ascensão por merecimento de diversos cargos na estrutura da PM”, destacou Rubim.

Além da promoção do tenente-coronel Dalmo Sena para o posto de coronel, também foram publicadas no Diário Oficial de hoje, as seguintes promoções: o capitão Sérgio Magalhães é nomeado a major; os 1º tenentes Eduardo Henrique Araújo de Gusmão e Raimundo José Freitas Lessa são nomeados a capitão; os 2º tenentes Samuel Cruz da Costa e Carlos Alberto Muniz de Albuquerque são nomeados a 1º tenente, além deles outros 25 2º tenentes são nomeados a 1º tenente. O subtenente Eraldo Pereira da Silva responde a partir de hoje como 2º tenente.

Todas as promoções publicadas no Diário Oficial tem efeito retroativo a 3 de fevereiro de 2008.

Fonte: Agência Alagoas // Foto gazetaweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News