25/04/2024 23:22:10

02/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Foi deflagrada na madrugada desta terça-feira, dia 2, pela Polícia Civil, uma operação designada "Tamaron", no município de Arapiraca, em Alagoas. Cerca de 50 agentes da Polícia Civil e 10 delegados encontram-se na região Agreste com o objetivo de cumprir 20 mandados de busca e apreensão de pessoas envolvidas em crimes de homicídios, formação de quadrilhas e chacinas.

Neste momento, equipes da PC estão espalhadas em vários pontos da cidade. Os policiais já apreenderam muitas armas, munições, placas frias, animais silvestres, capacetes e um cofre na residência da viúva do empresário Severino da Bananeira.

Segundo informações, cinco pessoas também já foram presas e no instante prestam depoimento na Delegacia da cidade: Ronaldo Marchante que foi preso com armas e animais silvestres; Sandro da rua do Sol (empresário serialista), a viúva Lúcia da Bananeirada e sogra do empresário Mário Jorge Filho (morto na semana passada) cujo a polícia encontrou também várias pistolas 9 milímetros; além de um bombeiro e um policial militar, mas ainda não foi informado os nomes dos dois últimos acusados. Todos estes depois de serem ouvidos serão encaminhados para a sede da PC em Maceió.

De acordo com informações, ainda podem ser presos policiais civis e militares que atuam no município de Arapiraca.

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió.

Operação pode terminar somente às 15h.

Fonte: maceioemdia // da redação



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News