26/04/2024 20:50:18

01/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia
O Instituto Médico Legal Estácio de IML (IML) registrou 10 crimes de homicídio no fim de semana. Oito assassinatos ocorreram em Maceió e um na cidade de Viçosa, na Zona da Mata alagoana, e outro na Chã do Pilar.

O adolescente Leandro Gomes Xavier, 17, foi assassinado a tiros, no Jacintinho, no último sábado. No mesmo dia, também foram executados a tiros, João Apolinário da Silva, 26, no Jacintinho, e Gleison da Silva Ferreira, 26, em Bom Parto.

No domingo, o IML registrou outros três homicídios. Wanderson Pires, 19, assassinado no Barro Duro, Luis Carlos dos Santos, morto a tiros num bar, localizado no Vergel do Lago, e Henrique Ferreira Gomes, 29, executado a tiros no município de Viçosa.

Quatro assassinatos ocorreram na madrugada desta segunda-feira. Homens não identificados mataram David Laurentino da Silva, num trecho da Avenida Eurico Calheiros, no Jacintinho; um rapaz identificado como André foi morto a tiros no complexo Benedito Bentes; Alexandre, de aproximadamente 25 anos, foi executado no Alto da Conceição, no Farol, além de André Silva Santos, 26, que morreu na Unidade de Emergência, após ser baleado na Chã do Pilar.
com gazetaweb // ednelson feitosa


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News