26/04/2024 09:05:18

31/08/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão

 

 

Um grupo de rapazes que praticavam capoeira na Praça Padre Donald no Bairro Sagrada Família (conhecido como Mutirão) na periferia de União dos Palmares foram surpreendidos na noite deste domingo (30) por volta da 18,30 horas por dois ocupantes de uma moto CG vermelha placa KME-2265-União dos Palmares-AL, que se aproximou perguntando onde se localizava determinado mercadinho.

 

De posse da informação, os dois rapazes inexplicavelmente começaram a contra os jovens, atingindo três deles, identificados pelos policiais do PELOPES como J.N.S, 16 anos, residente no local do tiroteio, A.M.S, 17 anos, residente na Rua da Cacimba e E.G.S., de 16 anos, residente no mesmo logradouro.

 

Na tentativa de fuga, o inesperado: uma guarnição do PELOPES comandada pelo Tenente Everaldo e os policiais J. Oliveira, Marcelino, Cesário e Belmiro estavam passando no local, quando abordaram os dois atiradores, que pegos de surpresa, estancaram o veiculo, e na confusão, um deles evadiu-se do local, porém, o também menor de apenas 15 anos identificado como M,C.B., foi apanhado ainda de posse de um revolver calibre 38, com todas as cápsulas deflagradas.

 

Os feridos foram conduzidos ao Hospital Regional São Vicente de Paulo, e em seguida transportados para a Unidade de Emergência Armando Lages, em Maceió, já que foram atingidos respectivamente na perna, na coxa e no braço, mas, segundo a equipe médica de plantão, não correm risco de vida.

 

O acusado foi conduzido a Delegacia Regional de Policia, onde o delegado Cícero Lima o autuou por infração, devendo o caso ser entregue a Justiça na manhã desta segunda feira. O outro acusado continua sendo caçado pela policia, bem como os motivos da agressão não foram revelados a imprensa.

 

 Fotos cortesia // j.oliveira

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News