28/03/2024 09:05:53

31/08/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão

 

 

Policiais militares lotados no 2º BPM prenderam no inicio da madrugada deste domingo Luciano Moura da Silva, de 25 anos, residente na Travessa Gabino Besouro, centro, e o menor J.P.O.S. de 17, residente na Rua Dr. Antonio Arecipo, também no centro, acusados de haver arrombado um estabelecimento comercial na Rua do Jatobá, na periferia da cidade.

 

O proprietário do estabelecimento senhor Cícero Caetano da Silva ao chegar a sua residência notou que a loja (de pequeno porte) estava violada, e imediatamente acionou a policia que prendeu os dois marginais ainda com o produto do roubo, que tentavam se evadir pela linha férrea, nas proximidades do ilícito.

 

Conduzidos a Delegacia Regional os dois acusados confessaram o crime, e segundo o delegado Cícero Lima, Luciano será devidamente processado por roubo enquanto o menos J.P.O.S. será entregue nesta segunda feira do Juizado de Menores paras as providencias cabíveis.

 

 

Foram roubados aparelhos eletrônicos e bebida alcoólica, que na manhã de hoje foram devolvidos ao seu legitimo dono.

 

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News